sexta-feira, 17 de maio de 2013

Amor

*
O amor existe ?
Sim existe. Ele faz parte de minha alma.
Somente o amor é capaz de imortalizar dois seres, duas almas, dois universos dispostos a ultrapassar barreiras.
O verdadeiro amor é muito profundo e somente quem o sente, sabe que ele nunca terá fim, apenas terá um novo recomeço .
*
(Ramana)
*
Para a minha alma eleita:
*
Meu amor tens minha promessa que irei te amar com todas as minhas forças, enquanto o sangue correr em minhas veias, serei pra você e farei por você sempre o melhor.
E quando não mais correr, te esperarei e velarei por ti.
Pra sempre sua e estarei sempre pronta para te reencontrar.
*
(Sharmayla)

2 comentários:

  1. Lindo esse texto, realmente somente quem sente um amor verdadeiro sabe o quão forte ele pode ser, e que nada nem ninguém pode deter duas pessoas apaixonadas, nem msm a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ada,
      Foi forte o que você falou e assino embaixo,nem mesmo a morte pode separar duas almas enamoradas.
      Beijos em sua alma linda.

      Excluir

Obrigado por sua contribuição! Volte sempre!

banner
Seus links em um só lugar!