*
Cada fase da lua exerce uma influência específica sobre as pessoas na face da Terra.
A proximidade desse astro faz com que essa influência seja muito mais forte do que se possa imaginar, embora a maioria dos estudos sobre o assunto tenham sido relegados ao esquecimento.
Ao se usar os Ciclos Lunares para maximizar os resultados de uma simpatia, por exemplo, é importante observar que existem três tempos em cada um desses ciclos.
O primeiro, correspondente aos primeiros dias, é chamado de Ciclo Inicial.
O segundo, situado nos dias intermediários, é chamado de Ciclo Intermediário.
O terceiro, centrado nos dias finais do período é conhecido por Ciclo Final.
Uma atividade que é privilegiada no Ciclo Inicial de uma fase da Lua com certeza se encontrará enfraquecida no Ciclo Final.
Por esse motivo, é importante analisar bem essas informações para obter o máximo possível de
uma simpatia.
No Ciclo intermediário tanto podem ser feitas as simpatias específicas do período como dos Ciclos Inicial e Final. Como a necessidade de uma simpatia pode surgir a qualquer momento, deve-se aproveitar esse conhecimento para escolher aquela que melhor se adequará ao momento.
De um modo geral, todas elas levam a um resultado.
O que se pode esperar da ação da Lua é que esse resultado seja mais rápido e mais duradouro, quando buscado no momento certo.
Por esse motivo, muitas vezes pode ser mais interessante esperar o melhor momento de fazer uma simpatia, conforme a seguinte tabela que seria
*
Texto do livro: Segredos da Astrologia Cigana.
Autor: L.P. Baçan
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição! Volte sempre!